.

terça-feira, 11 de setembro de 2007

:: O ser é tão pouco como o não ser ::


Amigos, quando montei este blog (dez dias atrás) o objetivo era fazer uma brincadeira, uma paródia, onde usaria nomes similares de personagens de nossa política local para criticá-los, porem pensei, e resolvi que posso fazer algo mais sério e contribuir para que os leitores deste blog possam conhecer um pouco mais sobre nossos políticos locais.

A idéia é a seguinte, estou abrindo uma pequena pesquisa, onde buscarei informações no meio político para saber o pensamento dos mesmos sobre as 10 (dez) personalidades mais importantes de nossa política local, e como tudo tem seu avesso, é claro que também vou tentar descobrir dos nossos entrevistados, as 10 (dez), pessoas que eles julgam não ter importância para a nossa cidade, irei publicar aqui estas entrevistas, para debates sobre as informações coletadas.

Já tenho 3 (três) entrevistas marcadas, assim que estiver gravado e com as devidas autorizações assinadas, as publicarei aqui neste espaço, mas desde já peço aos leitores, que dêm suas sugestões de nomes para entrevista, que irei atender um a um para descobrir que são seus preferidos.

E aqueles que quiserem participar como entrevistado, me contate que, atende-lo-ei o mais breve possivel. Pois o objetivo, deste blog é dar publicidade a todos os moradores de nossa “Kaduzópolis”. Todos perceberão que “o ser é tão pouco como o não ser, pois o ser é e também não é”, palavra de Heráclito.

Kadú Schwartzhaupt

1 Opiniões, clique e veja quem comentou:


Comente! Clique no formulário para deixar seu comentário. Comente!
 
.