.

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

:: O El Chuleton ::

Aos meus amigos e leitores deste espaço quero dar um dica, hoje entre várias atividades, estive almoçando com alguns políticos locais, e o lugar escolhido foi o "El Chuleton" la na parada trinta e dois, fomos tão bem servido que nossa fotografa (Mirtes Moreira), não exitou em pedir-lhes para a equipe posar para uma foto.

Quero dizer ainda, que o preço é bem acessivel, pedimos um chuletão e uma picanha.

O que vem a ser "um chuletão"? Além de duas chuletas gigantescas, vem uma porção de arroz, uma porção de feijão, uma porção caprichada de fritas, pães e saladas a vontade, esta pedida acreditem, serve muito bem de duas a três pessoas.

O que vem a ser "uma picanha"? Além de duas medalhas gigantes, vem uma porção de arroz, uma porção de feijão, uma porção caprichada de fritas, pães e saladas a vontade, e pedimos também um refrigerante de dois litros.

O valor total do almoço para quatro pessoas foi de R$ 23,00, isto mesmo vinte e três reais. fiquei impressionado, pois o atendimento é de primeira, a equipe de lindas moçoilas, sempre sorridente para lhe prestar um ótimo atendimento.

O preço é incomparável, não consigo almoçar com um preço assim tão barato em Porto Alegre.

Confiram esta dica.

Kadú Schwartzhaupt

1 Opiniões, clique e veja quem comentou:


Comente! Clique no formulário para deixar seu comentário. Comente!
 
.