.

domingo, 2 de março de 2008

:: Garota Verde para todo Brasil ::



Hoje, dia 2 de março 2008, a Garota Verde assina seu primeiro contrato, com o Lunático Discos do selo Astronauta Discos do Rio de Janeiro, e terá seus CDs distribuídos por todo o território nacional e também no exterior. As músicas do CD também serão comercializadas pela Internet, no formato digital.

A Astronauta Discos ficou conhecida por lançar no mercado artistas como o trio de rock Autoramas (cujo baterista é Bacalhau, ex-Planet Hemp), Mathilda Kovak (parceira de Fernanda Abreu e Pedro Luís), Luis Capucho (gravado por Cássia Eller) e a banda Galaxy, do guitarrista Beto Lee, filho da dupla dinâmica Rita Lee & Roberto de Carvalho.

Além dos seus CDs lançados no mercado nacional, a Garota Verde participará da coletânea "Mulheres do Rock", com bandas de todo o Brasil.

A Garota Verde é a banda de rock que a Lunático apostará a partir de agora. É com toda a motivação possível e trabalho dobrado que a Garota Verde comemora mais essa conquista, fazendo parte deste seleto casting.Vida longa ao Rock.


É isso ai Garota Verde, o blog kaduzópolis deseja toda sorte e muito sucesso nesta nova empreitada.


Kadú Schwartzhaupt


www.kaduzopolis.com.br

5 Opiniões, clique e veja quem comentou:


Comente! Clique no formulário para deixar seu comentário. Comente!
 
.