.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

:: Chegou o Kadu Card ::

Nossa cidade evoluiu, finalmente chegou, parece brincadeira mas não é, chegou o KaduCard, para quem não conhece ele é um cartão de crédito para ser usado em Kaduzópolis.

Kaducard Pratinum
O cartão oferece serviços de qualidade que você jamais pensou encontrar, e que jamais vai ter em qualquer outro país no mundo. Como o próprio nome diz, pratinum, só para a Dona Marisa e para o Molusgo.

KaduCard Gord
Este é uma jóinha é ouro para você. O cartão de crédito que você compra agora e paga depois, bem depois, porque o juro é di morte.

E as novidades não acabaram por ai, estamos aguardando autorização do Banco Central, para podermos emitir, a nossa própria moeda, isto mesmo, trata-se do Kadurréis, de $ 1, $ 2, $ 3, $ 10, $ 50 e $ 100. Claro não pode faltar os "nicri" estes já estão autorizados a cunhagem, e estes "nicris" serão os PataCão.

Peça o seu também, sem anuidade, não precisa ter conta em nenhum banco (por enquanto), e o melhor de tudo, você pode gastar a vontade em Kaduzópolis, e você pode pedir um cartão extra para seus dependentes, é igual ao "Cartão Minha Família", do Molusgo.

Obtenha a facilidade e um serviço superior com um cartão que se ajuste às suas necessidades, KaduCard, o seu Cartão definitivo.

Temos também o KaduCard Corpoativo, é que tem que ser muito ativo para gastar todo o seu limite.

Para fazer seu pedido é só fazer um comentário, em qualquer post deste blog, pedindo seu cartão (não esqueça de colocar um selo de kaduzópolis em seu blog antes).

Kadu Schwartzhaupt

0 Opiniões, clique e veja quem comentou:


Comente! Clique no formulário para deixar seu comentário. Comente!
 
.