.

domingo, 14 de outubro de 2007

:: Blogoteca ::

A web é muito dinâmica, nosso blog está com menos de dois meses e já atingiu mais de oito mil page views, tudo isto é devido aos nossos amigos blogueiros e leitores, não fossem eles este pequeno sucesso não existiria, por isso estou criando a Blogoteca, para reconhecer os blogueiros que contribuem para o crescimento do Blog de Kaduzópolis.

A partir de hoje surge a Blogoteca, blogueiros que colocaram o link em seu blog e contribuíram com visitantes para o Kaduzópolis (de acordo com o Google Statystics) estão fazendo parte de minha Blogoteca, outros blogs que a galera gosta e curte, continuam nos links.

Criei uns banners de brincadeira, para divulgar o Tele-Gás do Urgel e a Pizzaria Brenda, que são amigos e que tenho um apreço especial.

Fiquei surpreso quando recebi dois e-mails solicitando os valores para anunciar no blog Kaduzopolis, como não tinha idéia de valor e nem de retorno que o blog possa dar aos pretensos anunciantes, estipulei um valor simbólico, de R$ 30,00 (trinta reais) mensais, para o banner ficar disponível randomicamente nas páginas do blog, sendo que no mínimo 10 dias na página inicial.

A partir do dia 15 já estarão disponíveis os banners dos novos anunciantes pagos, e como grana não nasce em árvore, estou aproveitando para dizer que o blog comporta pelo menos 20 banners, então ainda temos 18 espaços livres para você divulgar seu produto, idéia e ou empresa. Sabem como é precisamos garantir pelo menos o da banda larga.

Aos amigos, muito obrigado por fazer o pequeno blog de Kaduzopolis ser o sucesso que é, farei o que for possível para também dar publicidade aos blogs que solicitarem parceria.

Kadú Schwartzhaupt

0 Opiniões, clique e veja quem comentou:


Comente! Clique no formulário para deixar seu comentário. Comente!
 
.