.

sábado, 3 de maio de 2008

:: Venda de Livro ::


Galera, depois que divulguei a casa de praia do Airton para venda, recebi um e-mail do meu amigo Roger, que quer vender este livro, também recebi uma pequena resenha que coloco aqui na integra:
[Livro: Coração Desvelado]
[Autor: Peter Gay]
O que explica a imensa produção, ao longo de todo o século XIX, de memórias, autobiografias, auto-retratos e correspondências íntimas? Em O coração desvelado -- quarto volume de seu estudo sobre "a experiência burguesa" -- Peter Gay procura compreender o fascínio experimentado por milhares de homens e mulheres em relação a tudo o que dizia respeito à "vida interior", à "vida secreta do eu". As noções românticas do eu e da interioridade ultrapassaram rapidamente os círculos literários, passando a permear também a música, a pintura, a política, a economia, a religião e a sexualidade. Foram assimiladas por magnatas e pequenos funcionários, mulheres revolucionárias ou bem-comportadas, escritores célebres ou amadores de província. Peter Gay identifica, ali, pressupostos mentais e estruturas de comportamento que em boa parte são as mesmas do nosso tempo.

Estou fazendo a divulgação, Sei que ele quer R$ 40,00 (quarenta pila), mas não acertei a forma de pagamento e nem como será entregue, mas garanto a entrega se a compra for feita através deste e-mail: kaduzopolis@gmail.com.

Propostas, dicas ou sugestões, serão bem vindas pelos comentários.

0 Opiniões, clique e veja quem comentou:


Comente! Clique no formulário para deixar seu comentário. Comente!
 
.