.

terça-feira, 29 de abril de 2008

:: 1º Festival de Curtas de Viamão ::


Galera é o seguinte, no mês passado estive visitando o Silvio Monteiro que é um "maluco" por Cinema, Tv e afins, comentei com ele que estou montando um projeto para o Canal 06 da Net, onde haverá um espaço para divulgar Curtas, só que não existe muitos curtas no mercado (pelo menos em Viamão), então surgiu a idéia de criar o 1º Curtas Viamão, e é o que estamos fazendo, o Sílvio trabalha com seus amigos e eu trabalho com meus conhecidos, porque a idéia é criar um acervo de Curtas que sejam criados, dirigidos e/ou rodados em Viamão.

Então quem tem uma câmera e uma idéia, mãos a obra, que estamos lhe aguardando, ainda não foi bolado como será a forma de reconhecimento dos Curtas vencedores, mas a mobilização é para buscar mais adeptos à esta idéia, o que já foi definido é que os vencedores terão seus filmes exibidos no Canal 06 da Net, e ainda receberão um troféu tipo um Oscar, só que de Viamão, he he he, entenderam a idéia? Então comente, peça opinião e divulgue, pois é um evento cultural que poderá promover quem curte Cinema, Tv e vídeos.

Não descartamos ainda a possibilidade de alguma premiação em dinheiro, estamos atrás de patrocinadores para que isto possa ocorrer.

Apoio: Kadumídia - Viamão Tv - Programa do Kadú - Televia - ViamãoHoje.

Criticas, idéias, sugestões, contate:

0 Opiniões, clique e veja quem comentou:


Comente! Clique no formulário para deixar seu comentário. Comente!
 
.