.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

:: Time de Rua da Garota Verde ::

Galera, é o seguinte a Garota Verde esta lançando sua "Street Team", só que para isto funcionar todos tem que pegar junto, vou tentar explicar como a coisa funciona, para iniciar vamos ao texto literal, "Street Team" quer dizer Time de Rua, e é fácil entrar, só que para fazer parte de um "Time de Rua" tem que pegar junto com o artista e/ou Banda, tem que divulgar, tem que promover, e principalmente tem que conhecer a banda pois é você que vai "vender" a imagem da banda, a força do marketing das ruas é muito forte, e o melhor é que funciona de verdade.

O que é?

O Street Team, basicamente, é um grupo de fãs que trabalha muito para apoiar e divulgar o seu artista preferido. Com isso, por exemplo, o artista e/ou banda ficam mais conhecidos e as vendas dos CDs e DVDs aumentam, a cidade de origem do artista e/ou banda também ganha uma certa projeção, a "Street Team" se destaca e ganha força quando a divulgação está funcionando e, consequentemente, as chances do seu artista participar de um show próximo a sua casa é real, porque a "Street Team" aproxima a banda da comunidade, este trabalho faz com que a banda participe de eventos que nunca participou antes, podendo assim conhecer públicos diferentes, novas idéias, novas letras, novas músicas, sabem como é né!.
Como posso ajudar?

É muito simples: basta se associar e participar das "idéias da Street Team". Normalmente são elaboradas "missões" para serem desenvolvidas, e estas costumam ser premiadas pelas metas atingidas.

Vale lembrar que ser membro de Street Team é muito prazeroso porque além de ajudar, você conhecerá outros fãs, que assim como você, gostam muito da banda, normalmente vira uma rede de divulgação e solidariedade em torno dos ideais do artista ou banda, na verdade é uma forma de fazer marketing viral solidario.

Eu estou entrando nessa e convido vocês a também participarem, então, não percam tempo entrem logo na "Street Team" da Garota Verde.
Clic AQUI para participar é rápido e não dói nada.

Kadú Schwartzhaupt
www.kaduzoplis.com.br
www.viamao.tv

1 Opiniões, clique e veja quem comentou:


Comente! Clique no formulário para deixar seu comentário. Comente!
 
.