.

sábado, 29 de dezembro de 2007

:: Encontro de Blogueiros de Viamão ::


Realizou-se nesta sexta-feira (28.12.07), o Primeiro Encontro de Blogueiros de Viamão.

O encontro foi sugerido por vários blogueiros que acessavam o Kaduzópolis (www.kaduzopolis.com.br), o evento teve a participação de Cláudio Adroaldo Dullius (www.claudioviamao.blogspot.com), Secretário da ACOBRA - Associação Comunitária do Brasil; Silvio Monteiro (www.viamaohoje.com.br e www.televia.tv); do Rafael Schwartzhaupt (www.kadumidia.com.br) e do próprio Kadú Schwartzhaupt (www.kaduzopolis.com.br e www.viamao.tv).

Apesar de vários blogueiros terem sido convidados, apenas três compareceram. Durante a reunião, que ocorreu em um pequeno bar da RS-040, vários assuntos foram tratados, como a mídia local (rádio, TV, Sites, Blogs etc.), política e diversos outros assuntos como ufologia e historias do dia a dia bem nos moldes dos Blogs que estamos acostumados a ler.

Kadú salientou a necessidade de uma organização de todos que trabalham com web, principalmente na área de Blogs e também falou sobre seu Programa de TV no Canal 06 da Net (TV Viamão). Já Cláudio Dullius, sempre com sua simpatia falou da política local e suas aventuras no mundo do motociclismo. Silvio Monteiro que depois de estar afastado da web por mais de 15 dias, mais uma vez trouxe a tona à possibilidade real de uma TV local, em UHF ou mesmo via Web, com acesso por celulares.

Várias outras pessoas participaram do churrasco, (feito por um dos integrantes da Banda Anônimus, de Viamão), com destaque para Francisco de Assis Fortunato, Presidente da Federação Gaúcha de Luta Livre que ficou conhecido como "Índio Kindar", quando de suas apresentações na Televisão nos Gigantes do Ringue.

Em breve deverá ocorrer outro encontro que com certeza terá mais blogueiros e/ou pessoas interessadas na evolução da Mídia em Viamão.
Fotos: Silvio Monteiro e Kadú Schwartzhaupt

4 Opiniões, clique e veja quem comentou:


Comente! Clique no formulário para deixar seu comentário. Comente!
 
.