.

terça-feira, 20 de novembro de 2007

:: Polícia Federal em Viamão ::

É comum os blogueiros de Viamão trocarem informações e posts, recebi este do Guto, que transcrevo na integra. Acompanhe também a sequência no Blog do Guto.

É dada como certa a presença da Polícia Federal em nossa cidade para investigar possíveis irregularidades na gestão do ProJovem.

A fundação (FUNDAE) que executa este programa, tão alardeado pelo (des)governo do prefeito Alex, é a mesma das fraudes no DETRAN/RS. Em Porto Alegre, as denúncias feitas pelo vereador Adeli Sell já fizeram cair o Secretário Mauro Zacher que era o responsável pela contratação da FUNDAE. Em Viamão, é claro, que não podemos esperar que alguem seja afastado ou se afaste para facilitar as investigações, pois, aqui impera a "sujeira debaixo do tapete".

Resta esperarmos que a PF desnude os vários "esquemas" da prefeitura, como por exemplo: as coxas de frango (de ouro) compradas a R$ 4,95 ou os inexistentes contratos de concessão de linhas à empresa monopolista de transporte coletivo. Fora outros vários que aqui já foram denunciados e espera a atuação também do MP.

Só para ilustrar: outro dia conversava com um senhor lá de Itapuã que me falou que tinha curiosidade em conhecer o prefeito Alex, pois olhando de longe "não dava nada por ele" me disse. Logo após me contou que teve a oportunidade de conversar com o prefeito sobre a cidade, turismo, Itapuã, etc. Eu, logicamente, perguntei o que ele achara do mandatário. Qual minha surpresa foi a resposta: "Quando não conhecia o Alex não dava nada por ele, agora depois de conversar bastante com ele... Dou menos ainda".
É foch, já diria o Nei Lisboa!

Recebi este texto do Guto em 20/11/2007 às 10:16:00

2 Opiniões, clique e veja quem comentou:


Comente! Clique no formulário para deixar seu comentário. Comente!
 
.