.

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

:: As Hienas vão comer o que? ::

O Governo (Executivo do RS) já havia anunciado as dificuldades para cumprir metas, para pagar salarios(incluso décimo terceiro), mas o atraso apostou no caos e com estes raivosos vieram outros que representando os funcionários públicos estaduais agiram como hienas na carcaça do Estado.

Vão comer as últimas vísceras depois irão para as ruas gritar, esbravejar, ofender, perturbar. Mas não tem dinheiro e o pior, o Governo Federal suga do Rio Grande o último sebo das tripas e vampiriza o Estado não pagando o que nos deve.

Apostam em tudo, até na possibilidade de um impedimento definitivo da Governadora. Talvez por isso deslizava lépido e faceiro o vice governador Feijó, entre os opositores eufóricos e sorridentes, no dia da votação dos projetos do Plano de Recuperação do Estado. Ai está a Governadora anunciando que terá dinheiro apenas para consertar telhados de escolas e encanamentos e não poderá dar aumento ao funcionalismo pelos próximos tres anos. Foi o que fez o atraso. Deu no que deu e duvidaram.

Agora que riam as hienas.
jornalista e radialista

1 Opiniões, clique e veja quem comentou:


Comente! Clique no formulário para deixar seu comentário. Comente!
 
.