.

sábado, 10 de novembro de 2007

:: 1º Cevas & Blogs - Porto Alegre ::

Esta é para os blogueiros de plantão, Dullius, Guto, Sílvio, Fábio e etc. Eu estarei lá, pelo que li no Blog do Bender, é só uma desculpa para tomar umas brejas, mas vai que decidam alguma coisa importante para o futuro da blogosfera, então decidi, não posso ficar de fora.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
Está na hora de acabar com a palhaçada e fazer um encontro em Porto Alegre realmente relevante. Já tivemos IRContro (um pouco depois do período cambriano). Já teve Blogcontro (esse foi no pleistoceno). Já teve Fórum Mundial de Amigos do Che Guevara (em algumas eras consecutivas).

Agora chegou a hora do derradeiro encontro de pessoas relevantes em Porto Alegre, “CEVAS E BLOGS”. Um momento onde todos poderão pagar uma cerveja para seu blogueiro favorito (eu) e, de quebra, conhecer aquele monte de amiguinhos virtuais do Wordpress, Blogspot e Cá Volunta (a nossa Efigência).

O tema do primeiro encontro é como melhorar o logo do nosso encontro que tá bem feinho mesmo.

Não precisa confirmar presença. Não precisa pagar entrada, só precisa aparecer no Bar Cerilo na próxima terça-feira à partir das 18h (sim será um happy hour). O bar fica na avenida Venâncio Aires, 1085, Santana.
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Rapinei este post do blog do Bender a galera que gosta de tomar umas brejas e não tem desculpa para cometer a fuga na terça-feria, aproveite a deixa.

Kadú Schwartzhaupt

2 Opiniões, clique e veja quem comentou:


Comente! Clique no formulário para deixar seu comentário. Comente!
 
.