.

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

:: Uma Copa de Emoções ::

Nesta segunda feira haverá decisão da Copa João Garcia de Futsal, desenvolvida pelo amigo Júlio César Santos e idealizada por outro amigo, Luis Souza Leal, o mais antigo comerciante de esportes do Estado.
O Julinho realizou a copa para homenagear-me sem qualquer outra intenção e já ficaria feliz se tivesse sido uma edição, mas o Júlio fez questão de manter a competição com esse nome o que me deixou ainda mais emocionado.

Não precisava, mas acho que dei sorte para o evento que cresceu muito e hoje é marca no futsal de Viamão. Nem tenho devolvido com a mesma intensidade de divulgação á homenagem, o que faz do Júlio um cara ainda mais bacana. Muito tenho a agradecer e não conseguirei faze-lo nesta encarnação será preciso voltar mais uma pelo menos.

Os agradecimentos não param por aí, porque os colegas de mídia de Viamão (sites, blogs e agora o mais novo jornal, o Diário de Viamão, com o Daniel Jaeger e o Carlos Dickow Jr.) divulgam a Copa o que a torna maior ainda.

É muito estranho a gente ser reconhecido num lugar por ter uma competição no seu nome e o mais importante, ainda estou vivo. Homenagem em vida é muita responsabilidade para o homenageado, a gente não pode decepcionar. Algo como virar nome de rua enquanto vivo.

Somente pessoas de coração bom como o Julinho, seu pai, sua família poderiam dar-se o trabalho de homenagear quem sequer conheciam. Hoje, sou muito mais devedor que credor desta homenagem.

Tenho por Viamão um carinho especial, pelos amigos daí, o Júlio e sua família, o Kadú colega de trabalho e família, meus amigos de Itapuã, da FM, todos muitos sinceros e solidários.

Segunda-feira estarei lá no ginásio Florença para ver de perto a decisão, espero que os internautas daqui também o façam. Obrigado Julinho, não mereço tanto.

João Garcia

8 Opiniões, clique e veja quem comentou:


Comente! Clique no formulário para deixar seu comentário. Comente!
 
.