.

terça-feira, 18 de setembro de 2007

:: Haverá renovação em Viamão? ::

Enquanto lia os jornais de hoje (19.09.2007) percebi que existe uma vontade de lançar novos nomes na política viamonense, sou partidário desta idéia, muitos sabem que também já me coloquei a prova para também ser, um nome novo para Viamão.

Nada que desmereça os que construíbuiram até hoje com nosso município, mas chega um momento que temos que renovar.

Vejo no jornal, os nomes do Russinho, nome novo para uma majoritária, leio o nome do Vítor Ortiz, que também é novidade, até o DEM, está lançando um nome novo, e além do mais uma mulher, o próprio Psol, vem com um novo nome para a majoritária.

Isto tudo, é bom para a política e bom para a comunidade, pois começam a surgir novas lideranças com novos pensamentos. Veremos como irá se comportar o eleitorado de nosso município no ano que vem, espero ver também uma grande renovação no legislativo, tenho circulado pelas vilas de nossa cidade, e o que escuto é que a grande maioria quer o novo, agora se isto irá se confirmar é outra coisa, depende muito das estratégias que os mais experientes irão usar durante a campanha, mas se não for bem elaborada, com certeza a renovação será muito grande.

Kadú Schwartzhaupt

0 Opiniões, clique e veja quem comentou:


Comente! Clique no formulário para deixar seu comentário. Comente!
 
.